sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Convite

Período de realização: 19, 20 e 21 de outubro de 2011.
Atividades: Palestras
Taxa de inscrição: Gratuíta

Local:  Clube Juventude de Alegrete
Contamos com a presença de todos para a  1° semana acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete.  
Será  um momento para os alunos compartilharem novos conhecimentos, promover interação e integração com os demais alunos das faculdades da cidade e da região.
Esperamos ansiosos que este evento atenda todas as expectativas do público alvo.
As pré-inscrições  poderão ser feitas  aqui pelo site, e sua efetivação no dia 19/10/2011 , no local de realização do evento,  junto a equipe organizadora .
Não se esqueça de assinar as listas de entrada, pois será através delas que poderemos confirmar sua presença e confeccionar seu Certificado de participação na 1° semana acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Tendo como tema “As novas tecnologias”,a 1° semana acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal Campus Alegrete, tem o objetivo de promover a visão do meio de profissional futuro dos alunos de graduação em tecnologia, além de promover a troca de conhecimentos e integração entre estudantes e profissionais da área.

Venha  participar! 


Local: Clube Juventude de Alegrete
Endereço: Venâncio Aires, 570 -  Alegrete /RS   CEP: 97541-500
Fone do Clube: (55) 3422-2522
Organização: DADS
Fone: 55-91555115 ou 91043595


Mapa do Local





Nenhum comentário:

Postar um comentário